quarta-feira, 16 de maio de 2012

Vamos ajudar o Bethoven?

Amigos (as), vamos fazer uma corrente do bem pelo Bethoven? Tenho certeza de que juntos e com o poder da internet conseguiremos fazer a DIFERENÇA na vida deste cão.

A única pessoa amiga dele hj em dia é a Luana, esta que aparece nas fotos, e tb uma gatinha, vejam só, uma gatinha!

Luana cuida dele pelo muro, portão e onde mais der, longe do olhar da verdadeira dona do cão. Ele tem 3 anos e até hj os únicos dias que ficou FORA DA CORRENTE CURTA que vive, foi nesta semana que passou na clinica enquanto Luana cuidava de sua castração e vacinação, depois ele voltou para seu inferno. Ele “vive” em um tonel deste azul marinho de metal atolado no chão em meio a lama.
Sua verdadeira dona é alcoólatra e nos momentos sem lucidez, ela se vira contra ele, bate, ele é xingado, maltratado.
Luana já fez de um tudo! Tentou a Polícia, tudo, riram dela, todos lhe viraram as costas e fazem pouco de sua aflição em encontrar para este cão um lar digno.
Bethoven ainda se mantém terno, apesar de só receber maus tratos. A única alegria dele no dia é quando a Luana consegue lhe passar alguma comida pelo muro.
Luana tem vários outros cães, todos retirados das ruas, e não consegue abrigar o Bethoven. Por isso, pedimos sua ajuda em divulgar suas fotos, quem sabe chega na telinha da pessoa certa a mostrar para o Bethoven que nem todos nós somos loucos, malvados. E que feliz ele ainda pode ser!
Quem tiver uma “luz” fale com a Luana: 011 7216-6358
Grata a todos.
Mônica Di Ciomo
011 9914-3820

Texto: Pp
Foto:Arquivo Pessoal





Nenhum comentário:

Postar um comentário