quinta-feira, 31 de maio de 2012

Adotados juntos, grande vitória

Olá pessoal, é com muitas lágrimas de felicidade q começo este email.

Depois q muitas pessoas repassaram meu pedido de socorro, pq nele tinha até uma idosinha cega, recebi na sexta-feira passada, o maravilhoso telefonema de um anjo de nome Gabriela...dizendo q adotaria os 4 JUNTOS...dava pra acreditar??? demorou pra cair minha ficha, acho q perguntei pra ela várias vezes, se eram os 4 mesmo, pq não estava acreditando...E ERAAAA...

Pois bem, hj, quarta-feira, o Quarteto do Carrefour já se formou, com a chegada da Sapéca q passou um dia na minha casa, e já foi o bastante pra eu me apaixonar e sofrer com a despedida.


Não pudémos ver o Amarelo, ele estava fazendo exames de rotina..chique né? Mas os outros conseguimos tirar fotos.

Da saúde de cada um deles:
O Amarelo é o q está melhor...é um autentico vira-latas, não tem nadaaaa de problemas, graças à Deus.

A idosinha q agora se chama Pitóca, está com as tetinhas com secreções e possível gravidez psicológica, otite, e alergia de pele. A veterinária disse q ela precisará passar por uma cirurgia amanhã, ela tem entre 10 e 12 anos, então amigos, vamos mandar energias boas pra q ela saia dessa e possa se aninhar nos braços da Gabriela.

O Preto, que recebeu o nome Samuel, tem uma doença no pipi, já está sendo medicado, está brilhante e muito feliz.

A Sapéca é a coisa mais fofa do mundo, ela ja é castrada, está em ótima saúde tb....


Enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm todos juntos e felizes, não irão mais passar frio, fome ou medo, terão amor, carinho e respeito.


À todos sem esquecer de ninguém, meu MUITO OBRIGADA, por tudo, se vc só repassou vc fez muito já, cada uma de vcs contribuíram pra q meu sonho em tirá-los de lá se tornasse realidade, foi um  longo mês, indo lá de manhã e a noite, deixando ração com funcionários pro domingo, pedindo pra q não deixasse nada de ruim acontecesse com eles, rezando pra tudo qto é Santo, Entidades, tudo, mas fui ouvida.

Obrigada, de coração, não desistam...nunca...o q parecia impossível pra mim, conseguir alguém q adotasse os 4, se tornou realidade.

Abs
Drika

Ps: Gabriela, q Deus te dê em dobro, o q vc está fazendo por este animais, não há dinheiro no mundo q pague, to muito feliz, pq sei q eles serão bem cuidados, q não tenho q me preocupar com nada, vc é iluminada, sua estrela brilha, q vc seja feliz ao lado desses peludos, vc será capaz de apagar a memória deles...o q foi, simplesmente foi...não terão mais q passar por isso, daqui pra frente, é só alegria.
Obrigada por tudo.

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário