quinta-feira, 24 de maio de 2012

Belinha está pra doação

Amigos,
Essa é a Belinha. Ela nasceu numa casa onde ela e seus irmãos foram maltratados, nem vou entrar em detalhes. Pelo que a protetora dela disse (Sueli )parece que ela sempre foi assim, medrosa e assustada, mas é uma coisa absurda, ela não sai de debaixo da cadeira, ela tem pânico quando nos aproximamos. Ela não é agressiva, não ataca jamais. Ela balança o rabinho pra gente e quer se aproximar, mas quando tentamos chegar perto ela faz xixi e cocô de tanto medo, ela fica dura, não relaxa, é uma luta tirar ela do lugar, ela sofre muito.

Uma adestradora orientou a levá-la para passear, para fazer ela focar no passeio e seguir em frente, tirar o foco do medo, mas pra levar ela pra rua é uma luta, ela se encolhe, ela deita no chão em posição de submissão, sempre com medo extremo de tudo, e só quer correr de volta e se esconder, ela grita de medo, parece que estamos batendo nela.

Ela fica no hotelzinho onde estão meus resgatados, eu não tenho como exercitá-la todos os dias, só vou aos sábados. Ela precisa de atenção, ela tem problema de pele e está ficando cheia de feridas nos pontos de apoio, pois seu stress é muito grande e ela não sara nunca. Ela precisa de alguém que possa levá-la todo dia para passear, que tenha tempo e paciência de ajudá-la, ou alguém que possa pagar um adestrador para sair com ela várias vezes por semana.
Ela é linda, parece mestiça de Border Colie. Vejam nas fotos a tensão que ela fica o tempo todo. Ela só quer fugir e se esconder, é uma judiação.

Por favor, divulguem para tentarmos encontrar alguém que tenha condição de cuidar dela como ela precisa, amigos.
Ela está numa clínica na Vila Santa Catarina, Zona Sul.

Obrigada,
Elisangela.

Texto:Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário