quarta-feira, 16 de maio de 2012

Terá apoio veterinário, vamos ajudar a divulgar

AMIGOS DA NOBRE CAUSA,
Devido a riscos eminentes de serem atropelados a Dra.Silvia, veterinária, abaixo seu relato, resgatou a mãezinha com 5 filhotinhos que estão
num banheirinho de sua cliente, precisando com urgência de um local apropriado para eles(bbs com olhindos ainda fechados)

Terão castrações, vacinas, vermifugos, rações e tudo o necessário, só precisam de um local para ficarem, a cliente está provisóriamente, até encontrarmos um local.

Sua filha casa no próximo final de semana e não tem como cuidar, trabalha o dia todo e tem mais cães no local, estão todos presos num banheirinho!!!!!

Caso possam apadrinhá-los, podemos hospedá-los em um local apropriado ,até que possam ser castrados, vacinados e bem adotados.


A FAMILIA TERÁ TODO SUPORTE DA DRA.MARIA SILVIA KOPP
Contamos mais uma vez com a generosidade, o carinho e amor de vocês, pessoas especiais!!!
Com eterna gratidão

Elisa/prot.independente/Butantã/SP
(11) 6074 5488 tim  7344 8144 vivo


Olá amigas protetoras,

Essa linda mãezinha e seus 6 bebês estavam em baixo da passarela em frente a churrascaria Gramado no km 28 da Raposo Tavares. A moça que trabalha conosco na clínica veio me contar que uma cadelinha havia dado cria nesse local e que em breve os cãezinhos começariam a andar e seriam fatalmente atropelados. Fui buscá-los. Mas como todas nós, eu também estou super lotada e pagando lar provisório para outros 3 cães resgatados por mim! Estou precisando de um lar provisório para essa mãezinha e seus bebês! E lógico, adotantes! Provisoriamente eles estão abrigados em um banheirinho na casa de uma cliente que prontamente se dispôs a ajudar. Mas não podemos deixá-los lá por muito tempo, pois logo já estarão andando.
Desde já agradeço a ajuda de todas vcs!
Um abraço,

Dra. Maria Silvia Kopp
CRMV_SP:10.755

Texto: Pp
Foto:Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário