terça-feira, 1 de maio de 2012

Estou carente

Bom dia queridos!

Vocês sabem que não costumo enviar esse tipo de email, mas se trata de um cão que está sob os cuidados de uma querida amiga, mas que também não pode ficar com ele. Para resumir, a história do Haley, nome desse labrador de 1 ano e meio é a seguinte:


o casal se separou e ele ficou na casa que era alugada, os "ex" donos não tem como levá-lo para onde estão morando agora. O proprietário quer a casa e obviamente o Harley precisa de uma nova família. Ele é um fofo acostumado com crianças, educado, brincalhão como qualquer labra e tem amigos gatos na vizinhança, ele sabe quem é gato vizinho e quem é gato de fora, esses ele põe para correr.

Está carentão, é claro, perdeu a família. Está na Lapa de baixo.
Peço ajuda de vocês porque acho que não deve ser difícil encontrar alguém que queira um companheirão lindo desses. Quem já teve um labrador, como eu, sabe que esse não é uma cão para ficar jogado em um quintal, nenhum é, mas o labra precisa e merece de carinho especial, precisa de atividade, passeio e muito "papo" para revelar o mais lindo da personalidade da sua raça. Precisa de um dono que dê assunto para ele se ocupar, de preferência que tenha crianças, ou outro cão sociável ou tempo para dedicar à ele.


Por favor, divulguem para pessoas que possam se interessar e deixo abaixo o contato da Valquíria, é só ligar ou escrever para ela e dizer que recebeu meu email.


Obrigada e beijo grande!

Valquíria
11 3611-6568
valquirialulio@yahoo.com.br


Texto:Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário