quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mustafá precisa de medicamento URGENTE

AMIGOS QUERIDOS DA PROTEÇÃO E SIMPATIZANTES,

Estou tentando digitar, tentando me controlar, pois estou desabando em choro...

Mal me recuperei da "perda" de minha idosinha Rosinha e agora estou eu novamente enfrentando outra situação desesperadora; estou correndo contra o tempo para "salvar' a vida de mais um peludinho.

Há treis meses atrás, socorri  Mustafá um anjinho negro que havia sido atropelado na perigosa Av. Pereira Barreto - SAÉ., Suas lesões foram tratadas e logo ele foi encaminhado para o lar temporário de minha amiga Lara Valverde.

Percebemos de um mês para cá que ele havia engordado muito, presumi que fosse em consequência da castração, mas não!

Semana passada Mustafa foi trazido às pressas para Santo André para realizar uma série de exames na Zoolab e na Provet e os resultados não foram nada satisfatórios, seu fígado está com dimensões aumentadas e a vet que o examinou informou-me que ele está com Hiperadrenocorticismo (aumento na glândula adrenal).

Mustafá dependerá por toda sua vida deste remédio VETORYL(importado) ou então TRILOSTANO (50gr - 60caps) feito em farmacia de manipulação.

Este remédio é muito caro, o que é manipulado na DrogaVet - SP custa R$382,00 e o importado sai em torno de US$71,95 (60g -30 caps).

Peço encarecidamente a ajuda de todos vcs! Caso saibam de alguém que tenha esse bendito remédio para doar por favor passem o meu email: rozalles21@gmail.com e o tel: 83878869, postem no facebook, orkut, sites, blogs e encaminhem para os seus contatos.

Quem puder me ajudar com qualquer quantia para eu poder comprar o remédio, eu serei eternamente grata ou então entre no site para fazer o pedido http://cepvet.com.br/?p=165

Anexo estão as fotos de meu anjinho negro Mustafá, os exames e a receita.
Obrigada é pouco para expressar a minha gratidão por todos!
Carinhosamente,
Rôzana Salles - Santo André

obs: não consegui postar as receitas e nem os exames, qq coisa peçam pra mim pelo drikamell01@gmail q eu repasso ok?
abs Drika

Texto: Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário