quinta-feira, 10 de maio de 2012

Border Collie legítima

Bom dia pessoal,

Um amigo achou uma border collie legítima, ela tem aproximadamente 2 anos, é dócil, se dá bem com cães e crianças, muito amorosa.


Ela está em um estabelecimento comercial, onde a rotatividade de pessoas é intensa o dia todo, e ela não apresenta risco pra ninguém, todos agradam, ela corre e brinca o tempo todo, mas por ser um comércio não pode ficar lá.

Detalhe: a pata traseira dela é torta, suposto atropelamento/calcificação do tratamento não adequado ou má formação genética, mas não impede de correr, brincar e ser a grande Maria.


Está devidamente castrada, vermifugada e vacinada e o veterinário disse q em ótima saúde.

Pra quem não conhece o border collie ele não é somente preto e branco como vemos nas propagandas há variações de cores

https://www.google.com.br/search?q=border+collie&hl=pt-BR&prmd=imvns&source=lnms&tbm=isch&ei=ecyrT-TuComXtwenyvGlAg&sa=X&oi=mode_link&ct=mode&cd=2&sqi=2&ved=0CBkQ_AUoAQ&biw=1280&bih=682

São os chamados, red merle, blue merle, sable e assim vai, mas posso dizer na certeza q é uma border collie.


Se não puderem adotar, por favor repassem e dê a Maria uma chance de ser adotada e ter um lar. Me ajudem a divulgar.

Estou deixando meu contato, pois não tem muito tempo no estabelecimento pra checar emails.
drikamell01@gmail.com
Muito obrigada Drika

Foto: Arquivo Pessoal

6 comentários:

  1. Olá, linda a Border Collie !
    Em que estado ela está ?

    ResponderExcluir
  2. Ainda aguarda adoção, está em ótimo estado, se quiser me ajudar a divulgar eu te agradeço, já está prontinha pra ter uma família de verdd.

    Obrigadaaa

    Bjs
    qq coisa manda email no meu pessoal: drikamell01@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Acho q ela quis perguntar em q estado do Brasil a cadela está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi desculpe rs...
      Ela está em São Paulo, capital;

      Bjs Drika

      Excluir
  4. Olá...ela ainda está para adoção?Vejo que a data do post é de maio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, sim ainda está pra doação.

      Caso haja interesse favor mandar email pro meu pessoal: drikamell01@gmail.com, assim passo o contato e vc marca de ir conhecer a Maria.

      Obrigada

      Excluir