terça-feira, 15 de maio de 2012

Pedido de ajuda para gatinhos

Bom dia povo do bem!!

O que peço não é para remediar como a maioria, mas para prevenção de um futuro caso urgente se não resolvido.

Em São Caetano do Sul, perto do Laboratório Lavoisier, há uma ruazinha com uns 15 gatos vivendo soltos ali, só que não estão castrados, então eles se multiplicam a cada momento. Eles eram somente em 3 e já são mais de 15....

Fiquei sabendo a pouco tempo.

Há uma pessoa que cuida deles, mas não consigo contato com ela, peço pro moço do bar pedir q ela me ligue, mas ela se recusa, e como não tenho o telefone dela, fica difícil. Ela sempre arranja desculpas para não castrá-los.
Então, vou tomar a iniciativa de castrá-los antes que seja tarde demais. Há poucos dias uma gata deu cria, então já são mais 4.....

O que preciso?
De pessoas que possam ficar com 1 gato por 7 dias, q é o período de recuperação.
Depois disso, devolveremos para lá.
Eu sei q o melhor não é devolver, porém, não tenho como pagar para manter tantos gatos até sua doação. E é melhor parar com o crescimento agora do que lamentar depois por não ter feito esse mínimo.

Quem pode me ajudar??????????

Já consegui uma casa!!!!

Aguardo uma boa notícia ansiosa!!!!!!!!!

Um abraço!!!

Na luta,

Carol
carolprotetora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário