quarta-feira, 16 de maio de 2012

Está na rua, urgente, vamos ajudá-la?

Uma cadela foi abandonada perto da minha casa (no bairro do Jabaquara, São Paulo/SP) no final de abril.

Ela fica mais ou menos sempre no mesmo lugar, quase não sai dali.

Fica procurando por comida e água, às vezes um morador coloca pra ela, mas não é sempre. Já não possui mais coleira, pois roubaram, e agora anda mancando, e está com as patas traseiras machucadas, provavelmente foi atropelada ou a maltrataram.

Ela tem um olhar muito triste, olha pra vc pedindo por carinho e pedindo por ajuda.


Hoje a vi novamente no mesmo lugar, na chuva, toda molhada, suja, ainda com as patas machucadas, e muito mais magra do que antes.

Ela veio na minha direção, com as orelhas baixas e abanando o rabo, com um olhar muito triste, suplicando por ajuda.

Depois no final do dia a vi novamente, deitando num pedacinho de papelão menor que ela, toda encolhida por causa do frio.

Eu não tenho como colocá-la na minha casa, infelizmente. E muitos conhecidos que contatei simplesmente ignoraram ajudá-la.

Por favor, poderiam resgatá-la e cuidar dela, dar um lar a ela? Ela está cada dia mais magra, mais abatida, e agora com esse frio e chuva, não sei quanto tempo ela aguentará por ali.

Em anexo segue algumas fotos dela, do dia 10, ela estava menos magra do que hoje.
Poderiam ajudá-la???

Fico aguardando um retorno, ansiosa para ver essa cadelinha ganhando uma nova família e sendo cuidada... está muito difícil cada dia ver uma cena pior.

Meu telefone: 9695-2608
E-mail: carolinesf@gmail.com

Texto: Pp
Foto:Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário