quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pintado procura um novo lar

Oi amigos,

O Pintado pertencia a um homem que por problemas pessoais o deixou...
Ele ficou BASTANTE TEMPO na rua onde vivia e eu sempre colocava ração
pra ele e creio que alguns conhecidos do dono também o alimentava.

Na quinta feira (03/05) a noite coloquei ração pra ele algo que eu nunca
imaginei que fosse acontecer aconteceu...

Sabado dia 05 estavamos  de carona e minha irmã e eu o vimos abandonado num local distante de onde vivia = (  No momento a pessoa
que estava conosco não pôde parar pois estavamos atrasados para um compromisso...

Não preciso nem falar o quanto me preocupei e chorei até  conseguirmos ir procura-lo e  Deus nos guiar até o local onde ele estava...fomos duas vezes ao local e somente o encontramos por volta de 23:50 h na região do cemitério do Jd. São Luiz...


O coitadinhos estava totalmente perdido  = ( e pelo fato dele ser um cachorrinho bastante tranquilo ele não saberia se virar sozinho e me informaram que haviam pessoas incomodadas com ele...
COMO TIVERAM CORAGEM DE LARGA-LO NUM LOCAL DESCONHECIDO
PRA ELE?????

Resumindo consegui uma garagem pra ele ficar aquela noite e mais
dois dias e uma amiga atendeu meu apelo e colocou o Pintado no hotel e
estamos a procura de um lar muito especial pra ele!

Por favor divulguem esse lindo. Sou apaixonada por ele e só não adotei
pois já tenho muuuuitos resgatados.

Desde já obrigada,
Márcia Evangelista
(11) 7993-0492 - OI
(11) 8516-6177 - TIM

Texto: Pp
Foto:Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário