quinta-feira, 31 de maio de 2012

Preciso de um lar

ADOTADO


Olá pessoal, não gosto de pedir ajuda pela net mas este caso é fundamental...hj a caminho do trampo me ofereceram um cão...perguntei a razão e a pessoa respondeu que ele cresceu....quiz saber detalhes e pedí para ir até o local...ela  disse que se eu não fosse levar não me mostraria, insistí que ajudaria na doação e entrei no cortiço,  Rua Carnaúba 02 V. Arapuá, divisa com SCSul, daí começou o inferno! O  pessoal do cortiço está indignado porque a pessoa leva o animal todos os dias pra rua com intenção de ser atropelado...bate nele todo o tempo e chorando, a vizinha me implorou para tirar ele daquele inferno...como seu eu pudesse resolver todos os casos, quem dera!surtei...ameacei, peitei, puz dedo na cara da pessoa e mandei meu recado.....cuidar até a gente arrumar dono senão ferro com a vida dela (quem dera....aliás, quem dera pudesse matar) é lindo, dócil, novinho e está saudável...dei uma geral e nem pulga tem.....Rabitcho tem 6 meses e a foto prova que é do bem. Ajudem na divulgação ok? Me comprometo com consulta, vacina e castração....ele é do bem, garanto, não merece o que está passando...seu unico crime CRESCEU!!!! (mas nem tanto....vai ficar de porte médio)

SERGIO DÉA.
suka24@hotmail.com

Texto: Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário