quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Uma linda e doce Pastora Alemã legítima para adoção.

A dona da Pastora entrou em contato, conforme comentário, dizendo q ela NÃO sofria maus tratos e que hj ela está de  novo com ela, confiram no facebook.

http://www.facebook.com/QueroMeuCachorroDeVolta/posts/528514120515860


Essa cachorra foi resgatada de maus tratos, vivia presa num quarto escuro, uivava e chorava; ficou presa por um mês inteiro sem ver a luz do sol quando seus donos viajaram,(inacreditável a crueldade de que os humanos são capazes), era utilizada como cão de guarda sem nunca receber nenhum afeto por parte de seus antigos donos.

É extremamente doce, carente e carinhosa, tem 2 anos de idade e não apresenta nenhum sinal de displasia. É forte e saudável, seu pelo ainda está feio porque não era alimentada adequadamente. Felizmente a Lara a encontrou e agora nós duas estamos responsáveis pela guarda da LUNA. 

Já está castrada, vacinada e vermifugada. O que falta para sua estrela brilhar totalmente? Um dono amoroso!

Não será doada para cão de guarda em hipótese alguma, costumamos ir visitar o local onde o animal irá morar, não adianta insistirem..

Ainda não sabemos como é com outros cachorros, mas pelo que pudemos perceber não tem nenhum problema, porque quando vê outros cães fica quietinha e não esboça nenhuma reação agressiva. Ás vezes achamos que ela pensa que é um poodle.. eheheh.

Obrigada por nos ajudarem a divulgar.


Falar com Lara ou Juana


Lara 11 9-9922-3245 lara.300anjos@gmail.com

Juana 11 9-9964-2314 juanabraga@yahoo.com.br
Foto: Arquivo Pessoal

2 comentários:

  1. Essa pastora dada para adoção é minha. E ela não sofria maus tratos. Felizmente está de volta em casa.
    Para ver mais: http://www.facebook.com/QueroMeuCachorroDeVolta/posts/528514120515860

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o q acontece muitas veze com internet, recebemos emals de socorro, dizem tudo e colocam pra doação...vou postar sobre isso...

      Peço desculpas e vou refazer o link

      Excluir