quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Isis virou estrelinha, agora alegra o Céu....

Oi amigos,

É com uma tristeza IMENSA que venho dizer que minha linda não está mais entre nós......e sim junto dos meus anjos que já não pertecem mais a esta terra....


Ela faleceu dia 23, mas antes por dois dias precisou de transfusão de sangue....e foi uma correria só!!!!


Mas, graças ao banco de sangue, ela tomou o plasma (o amigo Luiz e sua esposa Vera pagaram o valor) , no dia seguinte ela precisou de mais sangue, e eles levaram seu cão para doar sangue...a amiga Roberta tbém levou sua linda Cleo para doar sangue....só tenho a agradecer...


Mas, foram cirurgias demais, era sofrimento demais para uma crianças tão pequena e frágil com apenas 60 dias de vida......


Para quem me perguntou sobre ela já havia mandado msg, mas agora mando para todos esta infeliz notícia....minha anjinha descansou.....


Ainda não tenho o valor fechado das internações dela, mas sei que já ultrapassam os 3 mil reais, entre cirurgias e internações....foi uma grande luta....mas que perdi.....e não há dinheiro no mundo que possa pagar tamanha tristeza :(



Peço que quem puder ajudar, não deixe de fazer....


Obrigada sempre e beijos tristes,
Giselle Sarbouck Pastorello




Notícias Atuais

Tudo bem?

Vamos lá, a Ísis sobreviveu à cirurgia (o que era bem improvável), mas o risco de morte pela septicemia e pelos pontos internos só estará fora de questão após 5 à 7 dias de pós operatório...então....tudo pode acontecer ainda...e é OBRIGATÓRIA a internação dela neste período.

Cada diária custa R$ 160,00 + a cirurgia que foi R$ 900,00 e tem a anestesia e exames pré-operatórios e de emergência que ainda não sei valores.

PELO AMOR DE DEUS...ME AJUDEM COM A ÍSIS....

Foram resgates próximos que fiz, a GRANDE MAIORIA dos amigos de causa estão viajando....logo, fiquei sem chão :( mas não posso deixá-la a própria sorte.....já esteve assim uma vez...e JAMAIS ESTARÁ NOVAMENTE....prometi isso à ela.

Precisam ver a festa que ela faz ao me ver!!! Até chorei...claro q depois fica dolorida e chora,....deita....mas o olhar dela é de uma gratidão....que me emociona...um serzinho tão pequeno, com tamanha compreensão!!!


POR FAVOR AJUDEM A ÍSIS? CADA CENTAVO É MAIS QUE PRECISO!!!

Obrigada de coração,
Giselle Sarbouck Pastorello



Primeiro contato

Amigos,
Uma amiga me pediu ajuda para uma pastora alemã de 60 dias que estava com a eutanasia marcada para HOJE (14.12.12) pois nasceu com anomalia.....ela faz urina e fezes pelo ânus, está pele e osso, desidratada, com vômito e diarréia..além de hipotermia....


Achei que ela fosse morrer no carro..........ainda estou muito nervosa.....como podem ter deixado ela chegar neste ponto???????????????????
E como eu poderia dizer "NÃO" a um bb assim????
ESTÁ INTERNADA..ACABA DE ENTRAR EM CIRURGIA DE EMERGÊNCIA, POIS UMA ALÇA DO INTESTINO ENTROU NA OUTRA, DEVIDO RECORRENTE DIARRÉIA E ESFORÇO PRA EVACUAR. ELA TEM UMA FÍSTULA QUE LIGA A BEXIGA AO ÂNUS E QUADRO DE SEPTICEMIA (infecção generalizada).....
ESTOU ARRASADA...OLHEM DENTRO DOS OLHOS DELA...E SABERÃO O QUE EU ESTOU SENTINDO....SE PUDESSE, TROCARIA DE LUGAR COM ELA....AQUELE CHORO NÃO ME SAI DA CABEÇA...E O OLHAR ENTÃO..........CORAÇÃO EM FRANGALHOS......

Para ajudar:
 BRADESCO
 AG 475
CC 62009-2
ITAÚ
AG 1788
CC 06613-0
BB
AG 3131-3
CC 19836-6
Está internada no hospital Dr. Hato em Santo André - Av. Dom Pedro II, 3.309 - Campestre.

ME AJUDEM?????????REZEM PELA ISIS? PRECISAMOS DE UM MILAGRE PARA SALVÁ-LA!!!

 Obs: ESTOU LENDO CADA E=MAIL SOBRE O CONNAN E RESPONDENDO....OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO AJUDANDO-O.........MAS PELA EMERGÊNCIA PRECISAVA DA AJUDA E ORAÇÃO DE TODOS VOCÊS PARA A PEQUENA ÍSIS......

giselle.sarbouck@gmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário