quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Conheçam a história dos Galgos resgatados pela Roberta Roperto

Assistam este video...

ADOTADOS:

http://www.youtube.com/watch?v=m6iEcU-1Usk&feature=youtu.be


Pra quem nao lembra do video emocionante do resgate e do reencontro dos dois, quando se reconheceram na clinica:

video do resgate:

http://www.youtube.com/watch?v=9Qu2P1a9lwM


este video que fiz do resgate foi visto por muitos de vcs e sei que emocionou a maioria.


Vcs imaginem eu, que participei disso..resgatar dois caes da mesma raça, na via anchieta em periodos diferentes, logo depois saber que fugiram do mesmo local ( um criador de fundo de quintal).


Fiz o reencontro dos dois e ficou nitido que se conheciam, acho que por isso o video emocionou tanto..o momento que a NINA fica esperando por ele na clinica e ambos se reconhecem foi demais..emocionou a todos nós que estávamos ali...inclusive os veterinarios que choraram junto..


Foram tratados, castrados, ficaram num hotel , neste tempo tentei adotantes, mas A NINA tem panico de barulho, bombas, fogos e por isso sempre tive medo de doar, e nunca pensei em separá-los..


No fundo eu os queria pra mim, pela doçura, meiguice dos galgos...sempre gostei de galgos e por "coincidencia" do destino vieram parar nas minhas mãos..tambem por tudo que passaram com este criador, maus tratos de todas as formas.


mas.....DEus me deu mais um presente.....consegui deixar os dois com 3 pessoas que eu amo demais e que fazem parte da minha vida, assim terei  oportunidade de te-los perto de mim pra sempre...uma casa boa, espaço, amor, cuidados, carinho e os dois juntos!!!!!.acho que DEus agiu mais uma vez fazendo com que no meio de tantas tristezas eu conseguisse pelo menos esta alegria..


AS fotos que estão no meu face mostram o amor de um pelo outro..eles dormem juntos, brincanm juntos e se a NINA sai de perto ele grita...agora,  existe explicação pra que eu a resgatasse, depois de 23 dias encontrasse ele tambem fugido do mesmo local????ALGUEM DUVIDA DAS MÃOS DE DEUS NESTE RESGATE?????

Obrigada a todos!!!!

Roberta Roperto

Nenhum comentário:

Postar um comentário