quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Simplesmente linda


Olá Pessoal!

Deixaram está bebê hj de manhã na minha garagem, acordei com o choro dela e os meus cachorros todos em cima dela cheirando a novidade.

Não preciso dizer que não posso de jeito nem um ficar com ela, já tenho o Marley e o Fred que entraram na minha casa em dezembro do ano passado e nunca foram adotados, agora estou com 5 cachorros, sem condições alguma de ficar com mais um. Por este motivo me responsabilizo pela castração, a primeira dose da vacina e a vermifugação.


DESCRIÇÃO:

- FÊMEA;

- PORTE MÉDIO PARA O PEQUENO;

- PELAGEM PELUDA;

- COR PRETA COM AS PATAS E O FOCINHO BRANCO COM CINZA;

- + OU - 40 DIAS.


OBS: Levo na casa do adotante, me responsabilizo pela castração, 1ª dose da vacina e vermifugação.


Estou em São Bernardo do Campo - SP


CONTATO

elaine.saobernardo@ig.com.br

99500-4569 (Vivo)

98798-0326 (Tim)

97658-8150 (Claro)

96545-7961 (Oi)

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário