quinta-feira, 21 de junho de 2012

Olha q coisa mais fofa

Pessoal,

Ontem a protetora Silvana Afranco me ligou e disse que poderia dar um lar provisório até encontrarmos um adotante.
Consegui fazer o resgate de apenas um deles, pois o outro não estava pela redondeza. Procurei , mas não achei ele. Se eu encontrá-lo eu levo para ela tb.
Levei ele no Dr. Hato, passou por uma consulta e pelo banho. Está apenas com uma ferida na pata traseira , mas é pequena. Voltou no meu colo dormindo como um anjo.
Deixei com a protetora Silvana um saco de ração, uma caixinha com vermifugo e um cobertor para ele.
Semana que vem vou vaciná-lo e depois vamos castrá-lo (a Silvana conseguiu uma castração gratuita).

Agora ajudem- me a divulgar para achar um dono que dê muito carinho que possa adotá-lo. Ele é muito dócil e muito carente tb . Ele não morde para nada , é lindo demais.

Quem quiser ver todas as fotos vejam no meu face , pois por email fica muito pesado. Vou postar a noite qdo chegar do trabalho.

Obrigada a todos por estarem compartilhando , é bom saber que exsitem mais pessoas querendo ajudar do que outras que passam fingindo que eles não existem.

Contato da Silvana (lar temporário) para Adoção:
Silvana Afranco
Cel :8746 9349
Rua Antônio de Lotufo, 153 (fundos)
Referência : próximo ao cruzamento da rua São Paulo em São Caetano do Sul; prox CEU Meninos.
silvana.afranco@hotmail.com

Texto:Pp
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário