terça-feira, 5 de junho de 2012

Adotem ou divulguem...

Pessoal,

Me ajudem a encontrar um lar para estes bebes.Eu faço o resgate e arco com todas as despesas do vet agora , mas eu preciso de um lugar para deixa-los, eles sao extremamente carentes . Tentei dar comida ,raçao, mas eles nao querem ,só pedem carinho o tempo todo. Eles ficam juntos e seguem as pessoas, mas depois voltam. Tenho medo de serem atropelados pq eles atravessam a rua atrás das pessoas. Me ajudem a encontrar um lar para eles urgente.

Hoje deixei comida , água e um paninho pra eles deitarem, mas não sei se o pessoal vai deixar lá na calçada , já que eles dormem em frente a um comércio. É capaz de espantar os bichinho de lá.

Pessoal , eu quero muito levá-los ao veterinário , mas preciso de um lugar para eles ficarem. Me ajudem , por favor.

Eles estao na Rua Frei Ruperto de Jesus, Jd Planalto, zona leste (perto do final da av anhaia mello), ficam perto da padaria princesa do planalto.
Meu celular 9697 4939
Email : fernandamarcari@yahoo.com.br

Quem quiser adotar ou dar um lar temporário , me contatem .

Fernanda Marcari

Texto: Pp
Foto: Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário