segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cão precisa de um lar


Olá gente!!

Me chamo Mariana, moro em são paulo prox ao Butantã.
Venho pedir por um cachorrinho muito querido.

Cerca de 20 dias atrás resgatei esse menino lindo de uma praça em um dia de muita chuva.
Ele estava mancando e bem acuado, com toda certeza por causa de sua dor. Era anoite por volta das 23:30, chovia muito e estava frio, não pude deixa-lo na rua,então o trouxe para casa.
Sempre resgato animais, mas normalmente são fêmeas com filhotes, esta foi a primeira vez que resgatei um macho e de porte como o dele.

Descobri que um dia antes de eu o acha-lo ele havia sido abandonado pela janela de um carro quando estava chovendo. Pura covardia!


Bom, chegamos em casa e logo tentei limpar o seu machucado na pata. Era um corte profundo e estava com o cheiro muito forte. Ele com dor tentou me impedir mas sem morder nem nada, o que eu podia esperar sendo um cão de rua que nem me conhecia, mas nao, ele nao mordeu, apenas empurrava minha mão com sua cabeça.

No dia seguinte o levei para tomar  um belo banho, tirar aquele cheiro horrivel, e, em seguida fomos para a veterinária. Lá ela limpou bem o machucado me indicou uma pomada e um antibiotico, ele tambem tomou vermifogo. Perguntei sobre castraçao, ja queria castra-lo naquele mesmo dia!! Mas não pude, ele só pode ser castrado no fim de julho por causa do antibiotico.
Descobrimos tambem que ele é uma mistura de Husky com "Street dog" , tem um dos olhos metade castanho metade azul é LINDO!! Tem cerca de 1 ano e 2 meses, e não cresce mais. Está saudavel, ja tomou todo o remedio e pata esta boa!

Bom gente isso já faz quase 20 dias, ele está aqui em casa, moro em apartamento, tenho outro caes e um gato ( e este é o problema), meu gato não gosta de outros cães, e com o Peba (como eu o chamo) não está diferente, o Encrenca (meu gato) tenta atacar o Peba sempre que o ve, logo, o Peba esta restrito a varanda o dia todo.

Fiz uma casinha com caixas para ele, ele adora ficar escondido na caixa. Mas não é mais justo ficar trancado em uma varanda.

Então é isso que peço, ajuda para achar um lar para o Pebão.
Com ele adotado, posso resgatar outros e sei que existem vááááários precisando de resgate!!

Nao preciso de ajuda financeira nem NADA! Apenas uma casa amorosa para esse cachorro lindo. Ele é uma ótima companhia,dorme bastante parte do dia e gosta de passear, não tem problemas nenhum com outros cachorros, levo ele para brincar com outros na pracinha que ele foi encontrado e ele se da muito bem, gosta ainda de brincar e abraçar. É muito inteligente! Minha irmã estava ensinando a dar a pata e sentar, e não é que ele já aprendeu??

Bom, ai estão fotos do lindão, meu contato telefônico e no Facebook.

AGRADEÇO DESDE JÁ!!

UM GRANDE ABRAÇO MEU E DO PEBÃO A TODOS.


Mariana
Tel : 11 83322872
face : www.facebook.com/marianadeso

Texto:Pp
Foto:Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário