segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Linda e triste história e merece final feliz...ajudem


ADOTADO

Bom dia gente!!!!!
No último  sábado bem de manhazinha minha dona me chamou para ir passear.

Foi me direcionando em direção à rua e eu segui ela serelepe de alegria, acreditando que iria fazer “atinhas” na rua.

A casa aonde moro fica nos fundos e tem um corredor comprido para chegar até o portão. Foi quando lá de baixo eu vi as tias do grupo pró-animal.

Fiquei feliz...as tias vieram me visitar, pensei!...oba oba!!!!!.

Quando cheguei no portão minha dona me pegou no colo e me entregou nos braços de uma das tias do grupo me dizendo boa sorte.

Confesso que não entendi direito, fiquei por um momento olhando para a cara dela tentando entender que não estava indo passear, estava indo embora dali....ela estava se despedindo de mim? Era isso?

Confesso, as minhas interrogações duraram muito pouco e logo fui lambendo o rosto da tia e pensando ser tudo uma brincadeira...então comecei a morde-la com dentadinhas amorosas.

A minha dona  virou as costas de repente e entrou para dentro do quintal e as tias brincando comigo querendo despistar aquela situação. Eu não sou bobo..eu entendi tudo...Ouvi as tias dizerem para mim ficar tranquilo ... vamos passear de carro e você vai ser um cachorrinho mais feliz do mundo.

Quando entrei no carro..resolvi não ficar triste...Nossa me diverti muito. As tias não quiseram me colocar na caixinha de transporte. Fui no colo da passageira.  Eu fiz a maior farra. A tia que estava me segurando ficou maluca comigo. Eu resolvi querer morder a mão da tia que estava dirigindo. Ela colocava a mão no câmbio e lá ia eu dar mordidinhas. Pulei, brinquei...e quando chegou na estrada...a Rodovia Castelo Branco. Nossa!!!  que máximo...quanto carro...falava tchau para todo mundo que passava.

Só que eu pulei tanto... tanto...que meu estomago embrulhou...Xi!  fiz caquinha na tia e lambança dentro do carro......

Mas, as tias não ficaram bravas comigo..riam o tempo todo com a situação e eu não parava de pular e achar também graça de tudo.

As tias me disseram que eu precisava ter um complemento no meu nome: JACK menino maluquinho.

Cheguei na clinica veterinária...fiz a maior festa....dei lambeijos nas tia de branco. Cumprimentei meus amiguinhos...

Bom , eu estou de volta para adoção...por favor, estou esperando um dono de verdade...pois não sou brinquedinho descartável tá!

Quem me adotar agora quero que saiba que quero ser fiel até o fim da minha vidinha e ter tudo que tenho direito.


Tô aqui esperando.....fazendo muitas “atinhas” na clinica...

Há! Estou com 4 meses, castrado e com a 1ª.dose das vacinas.


Lambeijos arteiros do Jack


adoteproanimal@gmail.com

Osasco - SP



11 9 8644-7644

Nenhum comentário:

Postar um comentário