segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Clube de Cãompo sedia um maravilhoso Dia de Cão



Fim de semana fantástico em Itú, começou com prova oficial do Tudo do Cão e terminou com um animadíssimo Game para pessoas do agility e para o público.

Todo mundo torcendo, brincando num clima de muito sol e calor, com direito a piscina liberada por cães.

Como em todos os locais q nos dão prazer em levarmos nossos melhores amigos peludos, podemos conhecer pessoas como a Maria do Carmo e o Nelson q adotaram o Negão, com aproximadamente 7 anos hoje e que revelam q ele é a alegria da casa. Eles já tiveram vários cães de resgate e hoje quem reina em casa é este lindo mestiço.


Nelson e Maria do Carmo, obrigada por amar os bichos e dar a eles as melhores condições de vida, amor e carinho, fica aqui meu respeito e consideração por vcs e pelo Negão, em breve nos encontraremos em outro evento no Clube de Caõmpo, onde teremos mais Campeonatos de Agility.

Foto: Arquivo Pessoal 
Logo: http://www.clubedecaompo.com.br/noticias/



2 comentários:

  1. Olá Drika!
    Tivemos também muito prazer em conhecê-la. Parabéns pelo belo trabalho que voce realiza em favor dos animais que sofrem maus tratos e não podem se defender, e o realizado com os cães atletas do agility!
    Obrigada pelo carinho com o nosso querido Negão.
    Não desanime nunca diante das dificuldades!
    Bjs.
    Mª do Carmo, Nelson e Negão.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem? adorei fazer essa homenagem pra vcs, qdo tiver eventos no clube de cãompo apareçam, anotem meu email pessoal pra gente não perder o contato: drikamell01@gmail.com

    Não posso pensar em desanimar, os bichinho precisam da gente...foi como vc disse, vc fez a sua parte, agora tenho q fazer a minha e deixar alguma coisa de bom nesta minha passagem.

    Adorei conhece vcs, fiquem com Deus, vamos nos falando, anotem meu email

    Bjs Drika

    ResponderExcluir