terça-feira, 23 de outubro de 2012

Mirella: Uma verdadeira protetora


Oi pessoal,


Apresento pra vcs, a Mirella, sua dona é a Meire, moradora de São Paulo, que sempre ajuda os animais de rua, dando condições pra eles terem o q muitos nunca tiveram: amor, carinho, comida, água e o mais importante, um lar digno.

Ela foi resgatada há 4 anos em Guarulhos, com a pata quebrada, cabecinha aberta e ainda com sequelas de cinomose.

Minha filha  Especial e Amada.

Todos os dias em que o Dino ficou hospedado em casa a  Mirella o acolheu com ternura e paciência [ ela sabia que ele estava precisando de um lar e de afeto mesmo que temporáriamente.

Minha Filha é mesmo Muito Especial [ fico emocionada tamanha grandeza Espiritual
Hoje meu Agradecimento é para esta linda criança peluda que eu tanto AMO !!!!!
Obrigada FILHOTA AMADA !!!

Ass: Meire

Foto: Arquivo Pessoal


4 comentários:

  1. Meire, a Mirella tem o previlégio de tê-la como dona, e ela sabe que você a ama muito, e te retribui da mesma forma.
    Ela é linda ,uma viralatinha graciosa, cheia de charme , que hoje se vê o quanto está bem tratada, até a carinha dela é de cachorrinha feliz.
    Concordo quando a chama de criança peluda, pois são exatamente isso que elas são.

    ResponderExcluir
  2. De uma maneira ou de outra, uma pessoa que ajuda aos outros cedo ou tarde é reconhecida pelos seus atos. Os seus para com os animais jamais serão esquecidos.

    ResponderExcluir
  3. Janaina (Pet Oroscão)31 de outubro de 2012 às 13:15

    Essa menina é mesmo uma linda!!!E eu tive o privilégio de conhece-las.....Meire adoro seu trabalho,vc é um anjo para tds esses bichinhos.....

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos muito obrigada !!
    Mas eu é que tenho o previlégio de ter a Mirella como filha e vocês como meus GRANDES AMIGOS .
    Bjs e meu carinho sempre

    ResponderExcluir