quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Madruguinha ganhou um lar....q maravilhaaaa




Se todos entendessem que os animais especiais tambem precisam e podem ser adotados, teríamos menos carinhas como estas no CCz de SP, nos varios CCzs e nas ruas, abandonados.. Como alguem consegue se "desfazer" de seus animais pelo simples fato de estarem cegos,  velhos ou doentes??
Um cão é fiel a vc por anos, se vc fica pobre, doente, perde sua casa ele permanece ali e o que fazem os seres humanos??

abandonam numa estrada qualquer, ou nas ruas, ou num centro de zoonozes..

A história do MADRUGUINHA é como muitas que vemos..foi abandonado completamente cego no CCZ..vivia numa baia  como nao enxerga fazia cocô, xixi , pisava e as vezes dormia em cima...imagine um cao sem enxergar nada dentro de uma baia, ouvindo os latidos e choros de centenas de caes sem entender nada ao seu redor...

Graças ao trabalho dos voluntarios incansaveis do CCz de SP e a todos que compartilham nossos pedidos no facebook, o MADRUGUINHA GANHOU UM LAR!!

olhem a FOTO QUE ANEXEI ao e-mail  e vejam a vida dele agora...dormindo feito um anjo numa cama, sereno, tranquilo, rodeado de amor..

Assim como ele, muitos aguardam a mesma chance...repassem este álbum abaixo, por favor..e vamos mudar a historia de muitos ESPECIAIS do CCz de SP...

Foto: Arquivo Pessoal 

4 comentários:

  1. Que bênção.

    Ass.: Isabela Alves.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei mega feliz, ainda bem q tem pessoas boas né Isabela...

    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ele está comigo e super feliz. Ele é carismático, trapalhão e balança o rabo quando faço piadas sem graça. Adora uma cama e passear, até já decorou a localização do elevador.

    Parabenizo o site pelas divulgações! De fato, adotar é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas notícias desde guerreiro, que ele continue sempre feliz e alegrando a sua família.

    Não é pq é um cão especial q temos q privá-lo de certos passeios, cheiros, devemos apresentar para o mundo, fazê-lo conhecer tudo, pois vai se adaptando, como disse, já conhece a localização do elevador.

    Obrigada pelo carinho em adotar um cão especial, isso incentiva muitooo a adoção, muitos iguais a ele estão esperando esta oportunidade.

    ResponderExcluir