sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Restado na Marginal do Tietê



Este pequeno já estava no meu radar fazia um tempo.
Eu havia passado na Marginal Tietê um dia que ia ao Shop Center Norte e já era a noite quando vi este menino andando ali pelo gramado. Claro, fiquei desesperada...óbvio que um animal não vai parar no meio da Marginal Tietê porque quer...

Eu desci com uma corda já disposta a pega-lo, mas ele super assustado saiu correndo. Então peguei um pacote de ração que tinha no carro e deixei tudo ali. Vi que tinha algumas pessoas trabalhando na obra (fica embaixo da Ponte Vl Guilherme, entre a expressa e local) Dai cheguei a pensar que poderia ser de "alguém" ali, enfim..

Fui embora.

Passo ali todos os dias e ele sempre lá...

Consegui falar com amigos que trabalham na CET que me informaram que o pobre estava a viver de migalhas e restos das marmitas dos trabalhadores da obra, que tinha um tumor na boca e muito magro.

Com a ajuda destes anjos é que foi possível trazer o Nego para uma nova vida...com chance de ser feliz. Sair da vida de miséria, tomar banho (ele era puro pó e pulgas), ter um lugar quentinho e muito carinho.

Ele já está na clinica, o exame de sangue não mostrou doenças, vai retirar o tumor da boca e castrar.
Logo poderá ser feliz com uma família que o ame de verdade !!!
Ele é muito dócil e igualmente assustado...tem aprox 5 anos, porte médio.

Se quiser adotar ou ajudar,
contato: patinhasderua@gmail.com

 http://patinhasderua.blogspot.com

Foto: Arquivo Pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário