sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Olha q situação...adotem...


Boa noite!

Hoje (20/09) à tarde, fui à um cliente e acabei errando o caminho, entrei numa rua bem sem movimento atrás da pista de pouso do aeroporto de Congonhas...passei e vi essa cachorrinha...Mas estava em cima da hora da visita, fui ao cliente, mas ela não saiu da minha cabeça...voltei na rua e fui ver a real situação da coitadinha...Gente me deparei com uma cachorra super meiga, alegre, abanou o rabo imediatamente...um amor mesmo!Mexi com ela, brinquei...vi que alguém tinha posto água e comida para ela...mas ela estava ali num vão enorme largada...falei com uma sra q surgiu mais acima na rua...e ela me disse q ela estava ali há alguns dias...e que alguém colocou a comida e água para ela!

Ai virou de barriga para cima e a minha SURPRESA!!!!!

Ela está no CIO...

Me perguntem:
Mas vc poderia resgata-la, tem condições para fazer isso?
Resposta : Não, não poderia de jeito nenhum...estou com outros resgatados e os meus em casa que estão com problemas de saúde! Não, tenho condições plena em pagar tudo...mas não tive como não faze-lo!
Porque vc não fingiu que não a viu???
Resposta: Você fingiria?Deixaria uma filhote de 6 meses jogada na rua e no cio?

Enfim liguei para uma veterinária que conheço,ela me disse q faria hotel para ela, mas que precisaria de um hemograma antes de leva-la para a clinica... a coloquei no carro ( ela querendo sair, ficou com medo), estava em horário de trabalho, tinha que voltar para empresa...mas mesmo assim a levei no Dognóstico na Rua Pascal, coletei o sangue voando, paguei R$ 32,00...e a levei para a clinica...e se o exame der ok amanhã mesmo ela receberá a vacina V10...Não tirei fotos dela no carro, na vet, pque tive que fazer tudo em tempo recorde, pque eu ainda tinha que ir trabalhar...mas vou lá na clinica tirar as fotos....

Eu sei que todo mundo tem seus problemas....mas se alguém puder doar ração de filhotes de boa qualidade ou pagar a vacina ou a castração ou ajudar no hotel ou quem sabe dar Lar temporário para ela...enfim toda e qualquer ajuda  é bem vinda!

Podem depositar até na conta da veterinária direto!

Coloquei o nome dela de Tiffany!


Divulguem para suas listas!

Obrigada!

Bjs

Deborah Porto deb_porto@yahoo.com.br

Foto: Arquivo Pessoal 



Nenhum comentário:

Postar um comentário