quinta-feira, 5 de julho de 2012

Olha o Narutinho correndo e feliz da vida


Vejam a alegria do Narutinho ao ganhar sua cadeira de rodas, reparem q seus amigos peludos parecem sorrir e entendem a alegria dele e todos compartilham.

O Gilberto mesmo na dor do seu pelulo indo morar no céu, foi até o Pet Shop EPOCA, do qual é cliente, e disse para uma amiga q iria fazer a doação da cadeirinha, sendo assim, já disparei emails, duas pessoas responderam:

A Fabíola q iria beneficiar o Greminho e a Monica dizendo q iria beneficiar o Narutinho q era de um casal.

Pois bem, o corre corre foi feito, a Magali conseguiu um motoboy e lá vai a cadeirinha rumo à Embu das Artes, hummm porém não serviu pro Greminho...A Fabíola então repassou pro Narutinho...

Não há dinheiro q pague uma cena como esta, não há dinheiro q traga tanta felicidade ao nosso coração como ver um amigo peludo feliz, correndo e brincando com seus amigos.

Ahhh mas o Greminho não ficou sem cadeirinha não, foi feito uma rifa, e arrematada em poucos dias, e o pedido da sua foi feito, chegará em poucos dias.

Felicidades aos donos do Narutinho e pra ele tb, q Deus ilumine sempre a vida de vcs.

Fabíola, Dany, Olga, Magali: Obrigada pelo carinho e pelo empelho em ajudar os animais.

Gilberto (doador da cadeirinha): Mesmo com a partida do seu melhor amigo, vc teve a brilhante atitude em fazer outro amiguinho feliz, tenha certeza q seu anjinho foi alegrar o céu e escreveu a sua história aqui neste mundo.

Obrigada à todos de coração, cada um fez um pouquinho e conseguimos esta Vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário