domingo, 8 de julho de 2012

Flora e Anita procuram um lar


Anita foi resgatada em 16 de março, foi tirada em estado de petição de miséria de um carroceiro, tomada de sarna de tal forma que mal podia se alimentar pois a sua pelagem se emaranhou toda para frente, passado algum tempo estava melhor, e hoje está ótima!! castrada e vacinada..E agora sim podemos dizer com muito "equilibrio"  que está pronta!!! 


E ai Flora chegou...
E então no dia 06 de abril, estávamos nos preparando para visitar Anita, quando recebi um telefonema , dizendo ter ouvido de um "carroceiro"
 que um cão foi atropelado, exatamente ali em frente de onde está Anita. Logo fomos subindo a rua, e achamos dentro de um terreno vazio, apenas com grade, uma pequena vida, no cantinho...escondida e com muito mêdo, meu marido carinhosamente foi atraindo a pequena(que podia se levantar com uma mão), e a levamos para junto de Anita...


Tal foi a nossa surpresa, quando percebemos que as duas se reconhecerão e com um único gesto Anita se aproximou e amistosamente se deitou ao lado de Flora...descobrimos a verdade depois: Flora foi chutada tb pelos carroceiros que estavam ali por perto, pelos mesmo carroceiros tão conhecidos de Anita...


Amigos, todo este tempo as duas estão juntas, amigas, unidas elas foram pelo sofrimento e agora querem e devem seguir para dias felizes, adotadas e amadas igualmente...


E durante este tempo eu não tive condições de castrar e vacinar Flora, devido a problemas financeiros sérios, mas em nenhum dia, desde então deixaram de receber cuidados... Agradeço a meu marido Roberto, que todos os dias faça sol ou chuva, vai ate lá a noite cuidar delas, porque tb ama os animais e para me ajudar, pois são 11 lindos aqui em casa e duas crianças pequenas, agradeço Muito a Deus, que mesmo passando por dificuldades nunca faltou solidariedade entre nós todos.


Aqui em casa passamos por momentos delicados, ficamos realmente a um passo de perder tudo, pedi ajuda para amigos para ração, e devagar tudo vai se encaixando no lugar, devagar e com muita fé e trabalho.


Então vamos aos dados das pequenas:


Anita - poodle branca, porte médio, castrada e vacinada, rsrsrsr na verdade eu a chamo de ovelhinha, pois ela é redondinha, mansa, amorosa, adora crianças!!! adora ossinho, faz as necessidades no quintal, é uma bonequinha!!! tem entre 02 e 03 anos(no máximo).


Flora - linda!!! filhotona, não tem 06 meses ainda, ela tem todo o porte de mix de rottweiller, está gordinha agora, e cresceu bastante, ativa, brincalhona e seu esporte principal é rolar em um tapete com Anita, roer ossinho, e pular, pular, pular. Seguirá esta semana para ser castrada e vacinada, e tb estará pronta para adoção.


Bem, agora vcs estão se perguntado: Mas vc quer adoção para as duas?? Se possivel SIM, pois são amigas demais, mas tb sei que poderão ser separadas, o importante é que o Amor as uniu, a convivência as fez compreênder que sozinhos, não somos NADA, e a mim tb!!!!


Então é isso, as pequenas anjas de asas longas procuram um lar e se vc que estiver lendo quiser conhecer o significado de "Amor e amizade incondicional", venha conhecer as amigas Flora e Anita, pois elas tem muitas estórias pra contar....


Contato para adoção: Margarete - 8477.04.86  TIM (estamos todos em Santo André).


Peço para todos os amigos por favor me ajudarem a divulgar.


Abraço fraterno,


Margarete

Nenhum comentário:

Postar um comentário