domingo, 8 de julho de 2012

Adotadaaaa

Pessoal,

Foram 1215 compartilhamentos via Facebook, a Lara aguardava um lar há 2 anos, após longo tratamento tentando salvar a pata.

Felizmente ela encontrou uma mãezona, a Rosane, que eu conheci há 6 anos atrás por ocasião de um abandono no bairro onde eu morava.
Quando entrevistei, não fazia idéia que era ela, mas quando ela deu o endereço, logo me veio à memória, mas achei tão pouco provável, que estivesse falando com a mesma pessoa de anos atrás.

Felicidade imensa saber que a Lara foi doada para a Rosane, pessoa nota 1000! Lara dorme dentro de casa, ainda está em fase de adaptação com a gata (acho que ela ainda não identificou de que espécie é a peluda!), e é ela que leva a Rosane passear, porque ela quer andar, ela puxa muuuuuito na rua!

É Maria Gasolina, salta prá dentro do carro, e só quer passear. Já foi ao pet tomar banho, estranhou um pouquinho, mas tá tudo lindo!

Obrigada a todos que compartilharam, anunciaram em sites, cederam espaços em feiras de adoção e torceram pela Lara, em especial, meus sinceros agradecimentos à Anda que em parceria com o site Olhar Animal têm promovido a adoção de animais portadores de deficiência física como a Lara, e que sem dúvida contribuíram de maneira valiosa para o desenlace feliz desta adoção!


bjs,


Pat Giacopini
http://adocao-docao.blogspot.com
http://adocao-docao-adotados.blogspot.com

Texto:Pp
Foto:Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário