segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quem resiste a esse olhar???

 Olá a todos! Meu nome é Malu, tenho 10 meses, sou porte peq/med e estou castrada, vacinada e vermifugada!


Minha tia Ana me encontrou muito pequenina numa caixa de papelão. Ainda bem, porque eu estava roxinha de tanto frio! Ela cuidou de mim e me educou porque eu era bravinha demais pra minha idade!

 Eu fiquei boazinha e fui adotada por dois tios que ficaram 3 meses comigo, mas eles mudaram para outro estado e eu não cabia na mudança, então um deles inventou uma história pra minha tia Ana, para eu passar o fim de semana com ela, e nunca mais veio me buscar.

 Agora estou aqui, pedindo um lar, uma família que me ame, que me leve para qualquer lugar com eles, que nunca mais me abandone.

Por favor envie para seus amiguinhos, quem sabe eu não sou o que falta na vida de algum deles!

Beijos e Lambidas!

Contatos:
Ana Paula Calatayud
  cel: (11) 9-8064-6826 (tim)
  e-mail: apcalatayud@gmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário