domingo, 25 de novembro de 2012

Nina gostaria muito de morar com vc


Oi...meu nome é Nina..me tiraram da rua hà 2 semanas atrás...esses filhotes que vocês estão vendo aí embaixo são meus..a sorte que eu tive é que já doaram todos eles só pra famílias de bem, e que amam animais...mas eu não consegui uma casa..alguém que  me ame de verdade..que cuide mim(já que fui castrada hoje 22/10)e que me faça ver que existe sim pessoas boas que amam animais me fazendo  esquecer de todo meu passado feio nas ruas..


Bom..hoje eu estou em um hotel, mas estou morando dentro de uma gaiola...isso não é vida pra mim...e outra...não tenho muito tempo pra ficar lá..pois estou de favor...peço , por favor..pra COMPARTILHAR  e não curtir minha foto...pra quem sabe alguém de bom coração resolva me adotar...não tenho muito tempo...preciso demais AMAR  e ser AMADA  por uma pessoa que me trate como um membro da familia mesmo.

Quem tiver interesse em mim, ligar para Iris 4224-2850 ou Clarissa 988927552.
Tenho certeza que todos que gostam de cães vão compartilhar e se for por email,mandar esse email pra frente!!!!!!!!

Ahh..esqueci de contar...a melhor parte: EU SOU UM DOCE..MUITO CARINHOSA...quem me adotar vai ter uma sorte danada!!!

Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário