sexta-feira, 27 de abril de 2012

Preciso de um lar temporário urgente


GUARULHOS/SP - URGENTE

PRESISAMOS DE LAR TEMPORÁRIO


ALGUEM PELO AMOR DE DEUS PODERIA DAR UM LAR TEMPORARIO OU MESMO ADOTAR ESSE PEQUENO. VEJAM O RELATO DA PESSOA Q O ENCONTROU:



Me chamo Jaqueline, trabalho e moro no mesmo lugar ou seja o escritório é na frente e moro nos fundos.
Já tem 1 ano + ou - que peguei por pena uma cachorrinha aqui na rua e fiquei com ela sem o meu patrão saber.

Bem ele não gostou quando ficou sabendo e com muito custo acabou concordando dela ficar com tanto que ela não ficasse na parte da frente do escritório.

Estou com ela até hoje e ainda nem castrei a minha filhota.Pretendo fazer isso o mais rápido possível!!! E o nome dela é Líly.
Agora em abril exatamente dia 03/04/12 deixei a Líly um pouco lá na frente na parte da manhã e claro sem o patrão saber e depois de um tempo percebi a alegria ou melhor o foguinho dela e vi que havia um lindo cachorro brincando de correr com ela pela grade.

Por estar limpo e bem tratado e apesar de não ter coleira achei que o dono estivesse por perto. Ai eu fiquei um tempinho na frente e nada de alguém aparecer.

Na parte da tarde ele continuava ali por causa da Líly e ai eu não tive dúvidas ele estava perdido ou foi abandonado mesmo.

Fiquei com pena coloquei pra dentro e dei água, ração e ainda emprestei a casa da Líly.
Só que quando o meu patrão ficou sabendo ... e não tiro a razão dele aqui é escritório e não canil!
Mais fiquei com pena fazer o quê?

Só que o meu patrão já falou pra eu me livrar dele e não consegui ninguém pra ficar com ele.
Ele chegou a ser adotado por 1 dia pela funcionária do Cobasi e no outro foi devolvido por ele ser bruto ficar pulando em cima e ficar mordendo afinal segundo a veterinária do Shopping Cobasi disse que ele tem entre 10/11 meses no máximo.

É um meninão como ela disse.Más preciso me livrar dele antes que o meu patrão apareça por aqui.Já liguei pra várias ONGS e nada. Não tenho carro e não tenho como levá-lo pra feiras sendo que não sei se é vacinado ou castrado. Como disse antes ainda nem castrei a minha filhota por não ter dinheiro no momento sobrando.

Estive com uma colega no estacionamento do Wal-Mart e vi que tem uma feira de adoção.
Conversei com uma pessoa que por sinal foi muito atenciosa e me passou o seu e-mail para que talvez você me ajudasse.

Como eu disse a ela se eu não conseguir alguém pra ficar com ele vou ter que soltar ele bem longe daqui infelizmente.

O porte dele é grande e ele é bruto nas brincadeiras dele. Confesso que já estou com medo dele e tenho dificuldades tanto para entrar como pra sair do escritório.
Mas não queria deixar ele na rua de novo!!! Um cachorro desse seria adotado rapidinho até pq ele tem os olhos lindos!

Me ajude a encontrar alguém para ficar com ele!? Por favor!!!
Se puder passa aqui pra olhar ele.
Vou te enviar outro e-mail com fotos dele.


JAQUELINE
RUA DR. EPITÁCIO PESSOA,439 - JARDIM SANTA FRANCISCA - GUARULHOS-SP
Escritório: 2408-7316
Cel.: 8722-2255
Nextel : 7779-1014 id 111*95958


Texto: Jaqueline
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário