sexta-feira, 1 de novembro de 2013

João e Maria precisam ser adotados juntos


João e Maria precisam ser adotados juntos- RESOLVIDO FORAM DOADOS
Atualização em 01/11/2013
Minha mãe falou com a "DONA" dos cachorros e ela não quer mais eles, quer q a gente arrume dono, mas não podem ser separados. Um não fica sem o outro. Disse q está trabalhando demais e não quer ter mais trabalho....Assim é o ser humano.....







Oi pessoal

Estes dois cães estão perto da minha casa, a dona mudou e claroooooooooooooo não levou os cães, pq ela tem alergia e o novo namorado não gosta de cães; ela disse q vai lá um vez por semana e coloca comida...mas quem come uma vez por semana?

Eles estão tristes, um não fica sem o outro de jeito nenhum...precisam ser doados juntos.

Pra vcs terem ideia, a "DONA" chama a fêmea de tobi e o macho de vagabundo.


Minha mãe coloca ração todos os dias através do portão, e água com o auxilio de uma garrafa pra encher os potes. Eles não estão acostumados a dormir em casinhas, pois nunca tiveram. E como o portão está com cadeado agora, não temos como colocar um papelão pra eles deitarem.

Dormem em cima deste cascalho q está no chão.


Cachorra q aparece com o focinho no portão é a Maria (tobi) e o sentado com carinha de triste é o João (vagabundo...aff)

Qdo dá enchente no local, os vizinhos derrubam o portão pra salvar os bichos, pois na ultima q teve eles já estavam cansados de nadar...e um vizinho ouviu os gritos e derrubou o portão de ferro.

Eles estão castrados, vacinados e vermifugados, a carteira de vacina está com a "dona", já pedi, mas se ela não entregar, me proponho a vaciná-los novamente.

Vcs podem fazer o favor de repassar?

Muito obrigada

Adriana

drikamell01@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário