quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Conheçam a Layla


Apresento à vcs essa delícia de cachorrinha, sua dona é a Vania de Santo André, mãe coruja e cuida muito bem dos animais, tão bem que tem seu grande companheiro o Tiller de 19 anos.

Oi, eu sou a dona da casa...rsrs
Redigido por Vania:

Chegou em minha vida, em um momento super triste, havia perdido minha gorducha Wendy. Achei que nunca mais fosse encontrar tanto carinho e amor.

Mas, semanas depois, fui premiada, Layla me escolheu e eu me apaixonei na hora.
Esta peluda, cheia de energia e alegria,  trouxe um colorido especial para minha vida, meiga e carinhosa,  alegra meus dias, claro que com tantas qualidades não poderia faltar as travessuras,  a porta do quarto comida, uma cadeira, ir colocar a sandália e não ter salto, correr pela casa toda para resgatar uma nota de R$100,00, deixar uma bolsa com halls preto aberta, nem pensar,  ela adora! kkkkkkkkkkk e nem pense em sair de carro sem dar uma voltinha no quarteirão, seria acabar com aquele olhar brilhante que pede colo toda hora.

Conto os minutos para chegar em casa e apertar muito minha filha peluda.
Layla Lau Redoval, nascida 06/04/2010.




Este é o Tiller, o melhor amigo da minha mamãe e meu irmão mais velho de 19 anos. Somos uma família muito feliz.

Bjs pra vcs. Laya

10 comentários:

  1. Lindos demais!!!! Adorei! =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. aiii eu gosteiii :) Isaa

    ResponderExcluir
  4. Meus sobrinhos lindos peludinhos
    Tiller meu eterno cão de quarda sempre ao meu lado me protegendo,alegrando e ajudando mesmo depois de tantos anos e a idade ja ter chegado ele não me abandona
    Layla uma safadinha que me conquistou com essa carinha de quero colo é só chegar em casa que la vem ela me lambendo toda fazendo folia
    Amo mto vcs pequeninos obrigada por me darem a alegria de viver

    ResponderExcluir
  5. awn' q fofos! a Layla é super fofa e tbm é super sapeca kkkk' adorei =]~~Lara

    ResponderExcluir
  6. aiii q fofoos! ameeei!!
    Talita

    ResponderExcluir
  7. ela é muito linda e tem um cheirinho delicioso ela é toda diva, parabéns van por cuidar tão bem dos seus filhinhos.bjos

    ResponderExcluir
  8. Layla uma pequena vagabunda de 4 patas rsrs.
    Só quem já a teve nos braços sabe a doçura desse ser, mesmo que as vezes ela não resista a comer tudo que sua mãe deixa a vista!

    LINDA!!!

    ResponderExcluir
  9. Layla uma safaducha muito especial que conseguiu uma família linda!! Parabéns Vania por seus filhinhos maravilhosos!!! Bjs da Tati Nieto...

    ResponderExcluir